
[Luxville]
Luxville Modos de Jogo:Morte Súbita / Destruição
Missão:
OTP: Defender os 2 pontos de comunicação do ataque rebeldeREBELDES: Plantar uma bomba em qualquer um dos 2 pontos de comunicação da OTPHistória: Os líderes dos REBELDES que estavam sendo perseguidos pela OTP desapareceram completamente ao fugirem para um país no Oriente Médio. A OTP planeja uma ação secreta de busca aos fugitivos, que parecem se esconder numa instalação secreta, de onde se comunicam com suas tropas. Os REBELDES, por sua vez, tentam destruir os equipamentos de comunicação dos perseguidores, eliminando as evidências de seu paradeiro. Os REBELDES, através de conexões ilegais, tiveram acesso a um helicóptero armado com metralhadora, para facilitar a invasão do ponto de comunicação da OTP. Esse tipo de manobra exigiu que a OTP buscasse armamento pesado, dispondo de um lança-mísseis para contra-atacar a invasão aérea dos REBELDES.


Burnig Hall
Modos de Jogo: DeathmatchMissão:
OTP: Invadir a mansão e derrotar todos os inimigos REBELDESREBELDES: Derrotar todos os invasores da OTPHistória: Uma matéria enaltecendo os propósitos REBELDES tem sido muito comentada na mídia ultimamente. Essa matéria foi escrita por um dos jornalistas mais famosos do mundo, o que causou o estranhamento de muitas pessoas. A OTP decidiu investigar melhor a conexão entre o jornalista e os REBELDES. Durante o monitoramento do jornalista, perceberam que sua casa estava sendo ocupada pelos REBELDES, que fizeram o jornalista de refém e o obrigaram a escrever a reportagem favorecendo os REBELDES. Tudo o que a OTP não precisa é propaganda a favor dos REBELDES. Assim, é necessária invasão imediata da residência desse jornalista e confronto com as forças inimigas.


Red Rock
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Derrotar todos os REBELDES e dar um fim ao centro de treinamento inimigoREBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP para manter o centro de treinamentos funcionandoHistória: Os REBELDES tiveram a suas ações reduzidas devido a escassez de suprimentos e começaram a utilizar uma construção abandonada para treinar os combatentes recém recrutados. A OTP teve acesso a essas informações e iniciaram a execução do plano de invasão do local. Como muitas partes da construção ainda está em obras, diversas paredes são frágeis e podem ser destruidas durante o confronto.


Mstation
Modos de Jogo: Deathmatch
Missão: OTP: Invadir a estação de metro e derrotar todos os REBELDESREBELDES: Derrotar todos os soldados da OTP durante a invasãoHistória: Uma estação do Metro é capturada por REBELDES disfarçados. A OTP foi informada e orientada a lidar com a situação da captura da estação. Os REBELDES demandam a libertação de vários companheiros presos em uma ação de apreensão de armas ilegais. O governo não pretende negociar com os REBELDES e cabe à OTP preparar a invasão e libertação da estação.


Downtown
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Defender os pontos de controle e manter a linha de distribuiçãoREBELDES: Ativar bomba nos pontos designados, finalizando o comboio de suprimentos da OTPHistória: O comando da OTP está se planejando para transportar diversos suprimentos para várias localidades diferentes. O transporte utilizado foi camuflado para aparentar um transporte civil, porém os REBELDES tomaram conhecimento dessa tática através de um informante anônimo e iniciam planos para plantar uma bomba no local, cortando assim a linha de suprimentos da OTP.


Blow City
Modos de Jogo: Morte Súbita / Destruição
Missão: OTP: Defender o centro de monitoramento do ataque destrutivo dos REBELDESREBELDES: Destruir o centro de controle através de bombas nos pontos estratégicosHistória: Os REBELDES fugitivos da última perseguição da OTP encontraram um armazém de suprimentos. Os REBELDES perceberam que o comando central dos OTP está próximo do local e planejam explodí-lo para atrapalhar o avanço contínuo do OTP e reduzir a sua força. Devido a estrutura complexa, os avanços devem ser detalhadamente pensados de acordo com qual lado domina primeiro os pontos estratégicos de ativação das bombas.


Nenhum comentário:
Postar um comentário